segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Rocha confirma renovação de contrato por mais uma temporada com Luverdense

PUBLICIDADE

O treinador Júnior Rocha confirmou que acertou, na última segunda-feira, a renovação de seu contrato com a diretoria do Luverdense. Além dele, também ficam para o próximo ano os demais integrantes da comissão técnica (auxiliar técnico, preparador de goleiros) e o gerente de futebol, Maico Gaúcho.

O técnico não fala em valores, porém, deu a entender que não tem um salário elevado. “Sabemos que o Luverdense tem um limite de gastos e a gente não vai ficar rico trabalhando aqui. A gente gosta de trabalhar aqui”, ressaltou em entrevista a Rádio Atitude, de Lucas do Rio Verde.

Segundo ele, pesou em sua decisão o fato de dar continuidade em um trabalho e de ter em mãos uma equipe jovem com jovens jogadores, que cada vez mais se destacam. “A questão da continuidade do trabalho, que os treinadores tanto cobram, é importante. Assim como um clube que aposta no trabalho de pessoas jovens e sem grandes vícios”.

Ele também não deixou de elogiar o presidente do clube, Helmute Lawisch. “Temos um presidente sempre presente que sabe sobre tudo o que fazemos, participa de todas as decisões”.

Rocha também disse que uma parte dos jogadores titulares já renovou ou ainda está conversando para renovar. Ele citou alguns dos atletas que já estão garantidos para o próximo ano como Luiz Otávio, Ricardo, Osman, Alípio, Gabriel Passos, este último saiu da base do clube e é um dos destaques. O técnico disse que está de olho nos jogadores da base e deve promover alguns ao profissional em breve.

“Seria ótimo ter uma base que já está atuando para começar a próxima temporada. Tem muitos jogadores que se valorizaram bastante e chamaram a atenção pelos jogos que realizaram. É claro que alguns jogadores não vão ficar, já que não renderam. Isso é uma coisa natural”.

Rocha foi o treinador responsável por comandar a equipe “Alviverde” que subiu da Série C para a Série B, em 2013. No brasileirão deste ano o Luverdense fez um primeiro turno bastante irregular chegando a ficar na zona de rebaixamento. Porém, no segundo turno, a situação mudou completamente e o grupo deslanchou chegando a brigar para entrar no G4. No entanto, algumas derrotas inesperadas tiraram esta possibilidade. Atualmente, o clube ocupa a 10ª posição com 51 pontos.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE