Apesar de não ter conseguido a vitória contra o Paysandu, o técnico do Luverdense, Júnior Rocha, disse que o resultado foi justo pelo que a partida apresentou. O treinador ressaltou o padrão apresentado pelo time no segundo tempo e classificou o empate fora de casa contra uma equipe como o Paysandu como um excelente resultado.
“Fomos competentes e convertemos a chance que tivemos. Dos últimos jogos, perdemos apenas um. Estamos atrás desta recuperação. As vitórias virão e serão resultado de muito empenho e dedicação nos treinamentos. Está tudo embolado e estamos apenas três pontos atrás dos primeiros colocados. Mais cedo ou mais tarde sairemos desta situação”, afirmou Rocha, por meio da assessoria.
O técnico destacou ainda importância do gol marcado por Rafael Silva. O atacante salvou o time da derrota no finalzinho do jogo. Aos 44 minutos do segundo tempo Gabriel Passos cruzou a bola na área, Léo Cereja dominou e rolou para Rafael Silva, que finalizou, empatando a partida.
O próximo jogo do Luverdense será na sexta-feira, contra o Goiás, no estádio Serra Dourada. O alviverde é o 18º colocado, na zona de rebaixamento com 12 pontos. Já o adversário é 10º colocado com 14 pontos.