PUBLICIDADE

Robinho avisa a candidatos que pretende “ficar no Peixão”

PUBLICIDADE

O atacante Robinho está disposto a defender o Santos por mais uma temporada. Nesta quinta-feira, ao chegar à Arena Barueri para participar de uma partida beneficente, o ídolo só fez a ressalva que o seu futuro depende do resultado da eleição presidencial de sábado – Fernando Silva, José Carlos Peres, Modesto Roma Júnior, Nabil Khaznadar e Orlando Rollo concorrem à sucessão de Odílio Rodrigues.

“Quero permanecer no clube pelo amor que tenho, mas vamos esperar a eleição de sabadão. Tomara Deus que transcorra tudo bem”, sorriu Robinho, sem mudar o discurso quando questionado sobre uma possível parceira com o amigo Kaká no futebol dos Estados Unidos. “É possível, como também é possível ficar no Peixão e fazer parceria com o Gabigol e com o Geuvânio.”

Enquanto Kaká foi negociado pelo Milan com o Orlando City – que o cedeu ao São Paulo no segundo semestre de 2014 –, Robinho acabou emprestado ao Santos pelo clube italiano. O acordo é válido até a metade da próxima temporada, porém poderá ser rompido unilateralmente no caso de uma boa proposta.

De qualquer forma, a vontade de Robinho pesa para o seu futuro. “O objetivo é ficar no Santos. Tenho contrato. Vamos ver quem vai ganhar, mas com certeza quero continuar. Todo o mundo sabe que o Santos é a minha casa, onde cresci”, disse, novamente com um sorriso.

No retorno à sua casa em 2014, Robinho não teve muitos motivos para alegria. “Quando o time não é campeão, ficamos chateados”, reconheceu. “Mas tentamos fazer o nosso melhor.”

De férias, Robinho agora tenta ser comedido ao fazer o seu melhor nos jogos beneficentes de que participa. “Fazermos muitas peladas, mas o mais importante é se divertir e ajudar o pessoal. Como já estou velho, não dá para jogar tanto, ainda mais porque o bicho vai pegar na temporada que vem”, vislumbrou o atacante santista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE