PUBLICIDADE

Roberto Cavalo promete mudanças "drásticas" no Mixto

PUBLICIDADE

O Mixto enfrentou o Barra do Garças pela terceira rodada do Campeonato Mato-grossense de Futebol Profissional, na tarde de hoje no estádio Cerradão em Primavera do Leste.  O resultado da partida foi de 4 a 1 para a equipe do Barra do Garças.  O clima chuvoso não colaborou e afastou os torcedores de ambos os times. Mesmo assim, muita gente fez questão de marcar presença e acompanhar de perto os lances. Um pouco mais de mil pagantes compareceram ao estádio.

A equipe Alvinegra começou bem, com uma escalação diferente da última partida e quatro estréias. Entraram em campo Paulo Carneiro, Danilo, Flávio, Marcos Paulo, Anderson, Fábio Rosa, Sérgio Rafael, Adriano Gabirú, Willian Kremer, Renato e Zé Paulo. ?Além dos novos jogadores que não estavam no entrosamento ideal, foram quatro desfalques, o que prejudicou o resultado positivo esperado para o Mixto?, explicou o técnico, Roberto Cavalo.

O jogo foi movimentado, e teve vários lances a gol. Danilo que ainda não tinha entrado como titular, foi uma das grandes revelações e mostrou muita garra em campo.

Mesmo com o esforço Mixtense, na metade do primeiro tempo o lateral esquerdo, Leandro, do Barra do Garças marcou o primeiro gol. O jogo permaneceu disputado, mas sem nenhum lance de sucesso.

Já no início do segundo tempo o Mixto apresenta mudanças. O atacante Renato e o meia Adriano Gabirú, deixam o lugar para Dimas e Tito. Com as mudanças, a equipe retornou a campo mais veloz, e o ataque começou a forçar mais na tentativa da recuperação.

Só que a zaga Mixtense permaneceu aberta e deu margem ao contra ataque do adversário. Café acabou marcando dois gols na sequência. O técnico Roberto Cavalo ainda tenta mudar a equipe substituindo Anderson que estava cansado por Paulo Matos. O Barra do Garças finaliza melhor e Ricardinho faz o quarto gol da partida.

Nos minutos finais, Sérgio Rafael marca um belo gol no canto esquerdo do goleiro Regis. Mas já é tarde para uma recuperação.

O técnico Roberto Cavalo se desculpou com a torcida Alvinegra  e prometeu uma reação. Ele voltou a falar da ausência de alguns jogadores chave, como o atacante Oscar, que é uma das grandes apostas do treinador. Além dele, o zagueiro Eduardo também deve fazer diferença na duplinha de zaga e dar mais proteção para o time alvinegro no próximo jogo. O time completo, como foi visto nos últimos treinos e amistosos, ainda não pode estrear no campeonato.

?Vamos reunir todo o grupo amanhã mesmo e ter uma conversa definitiva. Quem não evoluiu ao nível necessário para o campeonato e para continuar na equipe pode deixar o clube. E vamos dar a volta por cima, precisamos dar uma resposta aos nossos torcedores ?, alertou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sport Sinop confirma mais duas novas contratações

Dois novos atletas foram contratados para reforçar o Sport...

FMF inicia pré-temporada da arbitragem para o calendário 2025

Nesta sexta-feira e sábado (13 e 14), a Federação...

Cuiabá e União de Rondonópolis são confirmados na Copa Verde 2025

Cuiabá e União de Rondonópolis foram confirmados como representantes...
PUBLICIDADE