O meia Rivaldo ameaça deixar o AEK Atenas para encerrar a sua carreira no Brasil caso o seu time não fique com o título do Campeonato Grego. O time do brasileiro terminou o torneio na segunda colocação, a dois pontos do campeão Olympiacos, mas tenta levar o troféu no tapetão.
“Se nós não formos vingados, vou pedir para o presidente me liberar para que eu possa deixar a Grécia”, avisou o jogador de 36 anos. ‘Aí eu provavelmente retornaria ao Brasil para encerrar minha carreira’, revelou.
O título pode ficar com o AEK se a Corte Arbitral do Esporte (CAS) anular a partida em que o Olympiacos perdeu por 1 a 0 para o Apollon Kalamaria, mas levou os três pontos no tapetão por causa da escalação de um jogador irregular por parte dos rivais.
Pentacampeão do mundo com o Brasil em 2002, Rivaldo não esconde sua insatisfação com a conquista do Olympiacos, mesmo tendo ganhado três títulos com a camisa da equipe antes de se transferir para o AEK.
“Eu me diverti mais com a conquista desse título do que os outros que tive na Grécia. Uma equipe que não foi boa o suficiente para ser campeã no campo não merece o troféu. Futebol é um esporte lindo e deveria ser disputado no gramado’, disparou o meia.