segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Riquelme recusa Flamengo após ver partida contra Corinthians

PUBLICIDADE

O meio-campista Riquelme pediu dois anos de contrato, valor de luvas depositado à vista e garantia de pagamento de salários em dia. O Flamengo aceitou. No entanto, na noite da última quarta-feira, o argentino decidiu acompanhar a partida diante do Corinthians, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro e não gostou nada do que viu dentro de campo – derrota por 3 a 0 e vaias da torcida. Depois de conversar com o diretor executivo Zinho, o ex-jogador do Boca Juniors agradeceu, mas recusou a oferta.

O próprio Zinho confirmou a negativa do jogador de 34 anos, que havia anunciado a saída da equipe argentina após o vice-campeonato da Libertadores e despertou o interesse da cúpula rubro-negra depois do insucesso na contratação de Diego, do Wolfsburg. De acordo com o relato do dirigente, Riquelme alegou "motivo futebolístico" para dizer não ao Flamengo.

"O empresário do Riquelme falou que a melhor proposta era a do Flamengo. Foi uma questão futebolística. Ele ficou assustado com a partida e o comportamento dos torcedores. Não gostou da atuação, não gostou da pressão. O que pesou não foi a questão financeira", revelou Zinho, em entrevista ao Extra. Chateado, o dirigente ainda reclamou: "Ele levou em conta um só jogo. E, em um dia em que todos foram mal".

A ideia do Flamengo era substituir o espaço – tanto em campo quanto no marketing – deixado após a saída de Ronaldinho Gaúcho. Além disso, as contratações de Clarence Seedorf pelo Botafogo e Diego Forlán pelo Internacional também impulsionaram o desejo rubro-negro em acertar com uma estrela, o que não deve se concretizar até o final da janela de transferências internacionais.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE