O Rio Branco terá novidades para a partida decisiva desta quarta-feira contra o Nova Mutum, válida pela fase de oitavas de final da Copa Verde e que será disputada na Arena Floresta, em Rio Branco (AC). O clube anunciou quatro reforços, entre eles, o atacante Digão, um dos artilheiros do Campeonato Acreano, com sete gols marcados.
O Estrelão também anunciou a contratação do zagueiro Naldo, ex-Atlético do Acre, do volante Matheus, ex-Humaitá, e do goleiro Dida, que estava no futebol paulista. Os reforços devem permanecer no clube em 2022.
Para comandar a partida decisiva, a Confederação Brasileira de Futebol definiu o árbitro André Rodrigo da Rocha, do Tocantins. Os assistentes serão Fernando Gomes da Silva e Natal da Silva Ramos Júnior, ambos também do Tocantins, além de Jackson Rodrigues da Silva e Josemir Raulino de Amorim, que atuarão como quarto árbitro e analista de campo, respectivamente, e são do Acre.
Assim como na primeira fase, as oitavas de final são disputadas em jogo único. Em caso de empate no tempo normal o classificado será conhecido nas cobranças de pênaltis. Quem avançar às quartas de final, quando os confrontos passam a ser de ida e volta, enfrentará Cuiabá ou Brasiliense.