PUBLICIDADE

Revista diz que Vasco perderá patrocínio por briga; Diretoria nega

PUBLICIDADE

De acordo com informações da revista Veja, a Nissan, patrocinadora máster do Vasco, quer rescindir o contrato com o clube carioca. A empresa teme repercussão negativa da marca com as imagens da briga entre torcedores do cruz-maltino e do Atlético-PR, que correram por todo o mundo na última semana.

Fechado em julho de 2013, o contrato entre o clube e a montadora é de R$ 7 milhões por ano e tem duração de três temporadas. A decisão teria sido tomada pela própria matriz da empresa japonesa, surpreendida pelo ocorrido.

Tanto o presidente vascaíno Roberto Dinamite quanto o diretor jurídico Gustavo Pinheiro negaram a informação, dizendo não ter recebido qualquer notificação da empresa. Pinheiro ainda acrescentou que não há motivo para isso, já que o clube não era responsável pela organização da partida.

No último domingo, torcedores de Atlético-PR e Vasco entraram em confronto na Arena Joinville, durante a rodada de encerramento do Campeonato Brasileiro. Por causa da briga, o jogo ficou paralisado por mais de uma hora. Na sexta, os dois clubes foram penalizados pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva com a perda de mandos de campo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Pesca esportiva ganha força entre as mulheres em Mato Grosso

Mato Grosso vem conquistando um público cada vez mais...

Flamengo vence o Juventude e mantém vantagem na ponta do Brasileirão

O Flamengo venceu por 2 a 0 o Juventude, neste domingo,...

Cuiabá vence o Luverdense na partida de ida da final do Sub-20

O Cuiabá abriu grande vantagem na final do Campeonato...
PUBLICIDADE