segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Réver chega a Porto Alegre falando em conquistar títulos pelo Inter

PUBLICIDADE

Novo reforço do Internacional, o zagueiro Réver desembarcou em Porto Alegre na manhã desta quarta-feira. No Aeroporto Salgado Filho, o jogador falou rapidamente com a imprensa. Ele depende apenas de exames médicos para assinar contrato de quatro temporadas com o Colorado.

“Fui feliz na minha passagem pelo Grêmio, mas espero que no Inter seja diferente, pois no Grêmio não conquistei nada. Quero conquistar esses títulos em 2015”, afirmou o zagueiro de 30 anos, que atuou em 2008 e 2009 no Tricolor. Pela equipe gremista, Réver foi vice-campeão brasileiro em sua primeira temporada, mas não levantou nenhum troféu.

Caso seja aprovado nos exames, Réver imediatamente subirá a serra e se juntará ao grupo que está realizando pré-temporada em Bento Gonçalves. A expectativa do beque é recuperar o tempo perdido com uma boa preparação, já que 2014 foi um ano difícil para ele no Atlético-MG: “foi um ano triste por conta das lesões, mas espero que 2015 seja maravilhoso. Chego mais maduro e experiente”, garantiu.

Réver é o terceiro reforço do Internacional para a Libertadores – o terceiro do setor defensivo. O Colorado já apresentou como novidades o lateral direito Léo, do Flamengo, e o volante Nilton, do Cruzeiro. O próximo a ser anunciado deve ser o meia uruguaio De Arrascaeta, do Defensor.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE