PUBLICIDADE

Revelada em Mutum, Ana Tiemi volta a seleção brasileira de vôlei

PUBLICIDADE

A levantadora Ana Tiemi, ex-Sollys-Osasco, já acertou com o Vôlei Futuro, para a temporada 2011/12 e está na lista das convocadas por José Roberto Guimarães para a Seleção Brasileira feminina B, ou de Novas, para a disputa da Yeltsin Cup, que será entre os dias 3 e 11 de julho, na Rússia. Tiemi foi revelada nas categorias de base, em Nova Mutum.

Ela já trabalhou com o técnico recém-acertado pelo Vôlei Futuro, Paulo Coco, e chega para brigar por posição com Ana Cristina, outra levantadora da equipe. Na temporada passada, no Sollys, Ana Tiemi era reserva de Camila Albuquerque, mas apesar da pequena diferença técnica entre elas, tinha pouco espaço para mostrar seu voleibol.

Com 23 anos, Ana Tiemi vai para a seleção B do Brasil e José Roberto Guimarães mesclará as jogadoras da seleção principal e da seleção de novas para a disputa da Yeltsin Cup. Ele chamou também a levantadora Claudinha, as opostos Tandara e Priscila Daroit, as ponteiras Ivna, Juliana Nogueira e Suelle, as centrais Natália Martins, Natasha e Andressa.

Há algumas semanas, Ana esteve em Nova Mutum, visitando familiares, e prestigiou crianças que participam de escolinhas de vôlei.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sport Sinop confirma mais duas novas contratações

Dois novos atletas foram contratados para reforçar o Sport...

FMF inicia pré-temporada da arbitragem para o calendário 2025

Nesta sexta-feira e sábado (13 e 14), a Federação...

Cuiabá e União de Rondonópolis são confirmados na Copa Verde 2025

Cuiabá e União de Rondonópolis foram confirmados como representantes...
PUBLICIDADE