O destino do técnico Dunga no Internacional deve ser definido nesta sexta-feira, quando a delegação chegar em Porto Alegre após a volta de Macaé, onde o time foi derrotado por 3 a 1 para o Vasco. O presidente colorado Giovanni Luigi afirmou após o jogo que Dunga ainda é o treinador do time, mas não negou a existência da possibilidade de mudar o comando técnico da equipe.
"Haverá uma reunião de diretoria, como sempre ocorre. Deixaremos passar algumas horas, pois agora não é a hora de tomar nenhuma medida de cabeça quente. Só não faltou vontade, Vamos tratar desse assunto internamente. Avaliaremos todas as questões relativas ao desempenho dos últimos jogos internamente. Por enquanto ele permanece", afirmou Luigi.
O presidente colorado não escondeu sua insatisfação com a atuação da equipe em Macaé. Segundo Luigi, somente a vontade apresentada pelos atletas foi ponto positivo nesta quinta-feira: "o desempenho mais uma vez foi muito ruim. A equipe foi completamente envolvida pelo Vasco taticamente. Vamos tratar essas questões internamente. Dentro do vestiário o ambiente é muito bom, mas a gente reconhece que o desempenho foi muito aquém da qualidade da nossa equipe", avaliou.
A derrota para o Vasco foi a quarta seguida do Internacional no Campeonato Brasileiro. O Colorado caiu para a 10ª posição, com 34 pontos. Domingo a equipe recebe o Fluminense, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul.