Esportes

Reunião com dirigentes de clubes define hoje futuro do Mato-grossense

A reunião será esta tarde, por videoconferência com dirigentes dos clubes e representantes da  Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) definirá o futuro do Campeonato Estadual. O encontro está previsto para ocorrer, às 15h. Apesar de ainda não ser autorizado o retorno do futebol em nosso Estado, a Federação vai repassar às equipes todas as medidas que têm tomado para que o Campeonato Mato-grossense possa ser retomado em uma data futura, que satisfaça o desejo dos dirigentes das agremiações.

Conforme Só Notícias já informou o certame está paralisado desde o dia 18 de março quando iriam começar as quartas de final. Cuiabá, Operário Várzea-grandense, União de Rondonópolis, Sinop, Nova Mutum, Poconé, Dom Bosco e Luverdense estavam classificados e disputariam em jogos de ida e volta vaga para a semifinal do certame.

Ontem, a justiça determinou  lockdown (fechamento total) em Cuiabá e Várzea Grande por 15 dias por estarem classificados como de risco muito alto para a transmissão do coronavírus, os municípios de Cuiabá e Várzea Grande devem adotar quarentena coletiva obrigatória, período que pode ser prorrogado em caso de reavaliação. A decisão do juiz da Vara Especializada da Saúde Pública de Mato Grosso, José Leite Lindote, foi publicada nesta segunda-feira.

Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)