PUBLICIDADE

Restrições e resposta da CBF impede dirigentes de decidirem sobre retomada do Mato-grossense

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: Só Notícias/Guilherme Araújo/arquivo)

O presidente do Sinop Futebol Clube, Agnaldo Turra disse, ao Só Notícias, que as restrições do decreto do governo do Estado, assim como a espera por uma resposta da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), não permitem que os dirigentes tomem atitudes diferentes sobre a retomada o não do Campeonato Mato-grossense. “Até segunda ordem temos que aguardar. A Federação Mato-grossense de Futebol também espera um posicionamento da CBF, são muitas restrições”.

Turra afirmou ainda que isso acaba que “nem a FMF e nem os presidentes podem fazer algo de diferente além de esperar um posicionamento para tomarmos alguma definição mais concreta no que diz respeito aos clubes e também ao decorrer do Campeonato Estadual”.

Conforme Só Notícias já informou, o presidente do Galo do Norte apontou que a paralisação do certame, definida há mais de uma semana, já causou impactos financeiros na gestão do clube. “Já é perceptível, querendo ou não nas quartas de final teríamos umas 3 mil pessoas nas arquibancadas. Além disso, um patrocínio que era para vir de um novo parceiro foi cancelado por conta da suspensão”, expôs.

Ainda de acordo com o dirigente, a diretoria gastou mais de R$ 11 mil em passagens para os atletas que foram liberados. O presidente também destacou não acreditar no retorno do Estadual em 2020.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Botafogo abre três gols, mas Mirassol arranca empate fora de casa

Botafogo e Mirassol empataram o confronto direto pelo G4...

Sinop terá maratona a partir do ano que vem

A maratona de Sinop passa a integrar oficialmente o...

Auxiliar de arbitragem é agredido com soco durante partida do Mato-grossense Feminino

O assistente de arbitragem, Gustavo Anibal Silva Ribeiro Taques,...
PUBLICIDADE