A renda bruta total (entre venda de ingressos e demais ações) da partida entre Luverdense e Corinthians, esta noite, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, deve ser de R$ 1 milhão. Os cálculos são do presidente do clube mato-grossense, Helmute Lawisch, que destacou também, ao jornal Estadão, que esse valor vai ajudar a pagar as contas do clube. “A nossa folha de salarial é de R$ 250 mil por mês”.
O presidente também confirmou que a diretoria conseguiu um patrocínio pontual para os dois jogos da Copa do Brasil. O valor do patrocínio não foi revelado pelo gestor.
Sobre as chances de vitória, Helmute declarou que a diferença de estrutura é grande, mas que o Luverdense “não comprou a vaga”. “Se chegamos até aqui é porque vencemos. Não vamos perder a partida antes de jogá-la. Se a gente tiver futebol, talento e fazer o que parece impossível, 2013 pode ser o ano do Luverdense”, disse.
Conforme Só Notícias já informou, o jogo será, hoje, às 20h50 (horário de Mato Grosso). Ontem, tanto Luverdense quanto Corinthians realizaram um último treinamento antes da partida de hoje.
Leia ainda
Vídeo: veja treino do Corinthians que tem mudanças hoje contra Luverdense
Luverdense realiza último treino para enfrentar Corinthians