A renda da partida entre Sinop e Fluminense, pela Copa do Brasil, na quarta-feira, no Gigantão, teve renda de R$ 147 mil. Dos 7,5 mil ingressos, 400 foram cortesias. De acordo com o presidente do Sinop Futebol Clube, Agnaldo Turra, foi um dos principais públicos na história do futebol sinopense e é semelhante ao da final do campeonato mato-grossense do ano passado no confronto com o Luverdense. “Agradecemos as pessoas que compareceram no estádio apoiando os jogadores e também pela compreensão mesmo o time não conquistando a vitória (Flu venceu por 3 a 1) aplaudiram de pé. Isso é muito importante para os atletas. Sem o apoio da torcida tenho certeza que não chegaríamos onde chegamos e, por isso, o time é grato a todos”, afirmou.
Ainda de acordo com o presidente, o time está concentrado agora no campeonato mato-grossense e espera contar com o apoio da torcida. Sinop está liderando o grupo A com 13 pontos (com vantagem no saldo de gols), o Luverdense também tem 13 pontos e ambos estão matematicamente classificados para as semifinais. O Galo enfrenta o Mixto, no domingo (12), na Arena Pantanal, às 15h, e o Luverdense pega o Cacerence Esporte Clube às 18h no estádio Geraldão.
A premiação em dinheiro para quem conquistar o mato-Grossense 2017 pode chegar a R$ 600 mil.



