PUBLICIDADE

Remo faz 4 a 1 no Cuiabá e tem vantagem na final da Copa Verde

PUBLICIDADE

O Remo (PA) acaba de vencer o Cuiabá por 4 a 1, pela primeira partida final da Copa Verde, no Estádio Olímpico do Pará, mais conhecido como Mangueirão, em Belém. Em uma partida fácil, Paty (2), Ratinho e Warian Santos marcaram para o representante paraense. Kaíque descontou para o Dourado.

O Remo começou mais ofensivo e logo no início do primeiro tempo, esboçou ataque pela direita, com Eduardo Ramos, quando Gean fez o corte. O Cuiabá logo contra-atacou  e aos 4, Fabiano lançou pela esquerda, mas sofreu corte da zaga também. Aos 11, o clube paraense armou contra-ataque novamente com Eduardo, que mandou para Rafael, sem sucesso. Aos 18, Eduardo ainda levantou na área do Cuiabá, mas Max conseguiu evitar a aproximação.
Aos 19, o Remo obteve pênalti. Eduardo foi derrubado na pequena área.

Aos 21, Rafael cobrou e abriu o placar, mandando uma bomba, sem chance para o goleiro Wilian Alves. Mas aos 23, o Dourado aproveitou uma oportunidade e deixou tudo igual, com Kaique. Em cobrança de falta, lançou na área, Nino cabeceou, Fabiano espalmou e Kaique balançou a rede. Aos 30, time paraense ainda ameaçou com Eduardo, sem sucesso. Mas foi aos 33 que ampliou o placar, com Ratinho, que chutou forte, sem chance para o goleiro. O representante de Mato Grosso ainda acertou na trave aos 42. No entanto, aos 44, surgiu o terceiro do time do Pará, com Rafael, que pegou de voleio na área.

No período complementar as equipes voltaram com poucas alterações. Logo no primeiro minuto, o Remo quase marcou contra, mas antes, o árbitro marcou impedimento. Aos 12, o Dourado levou perigo com bola na área do time paraense. Fabiano tentou tirar, mas ela acabou saindo pela linha de fundo. Aos 21, no ameaça ao Cuiabá. Jadilson cruzou, Willian tirou mas mandou para Ratinho, que chutou forte, sem sucesso.

Aos 30 minutos o Cuiabá reagiu e em cobrança de escanteio, Felipe mandou para o meio da área. Grafite aproveitou e mandou de cabeça no cantinho, contudo, o goleiro salvou. Nova ameaça do Remo houve aos 34, com Jadilson, que levantou na área para Rafael, mas o goleiro conseguiu desviar. Aos 43,  Warian fez o quarto gol do Remo, batendo de dentro da área.

A finalíssima acontece na quinta-feira (7), em Cuiabá.

(Atualizada às 20h50)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Encaminhado projeto de lei para incentivo ao esporte em Lucas do Rio Verde; R$ 1,9 milhão

A prefeitura encaminhou para a câmara municipal de vereadores,...

Após deixar o Cuiabá, Jonathan Cafú assina com o Botafogo-SP

Ex-Cuiabá, Jonathan Cafú foi anunciado ontem como novo reforço...

Tiarinha é confirmado como 4º reforço do Sport Sinop

O atacante Cleberson Tiarinha estará no plantel do Sport...

Luverdense promove lateral-direito do Sub-20 para time principal

O Luverdense Esporte Clube oficializou a contratação do lateral-direito...
PUBLICIDADE