PUBLICIDADE

Reforços começam treinar no Cuiabá visando a Série C

PUBLICIDADE

Os primeiros quatro reforços anunciados pelo Cuiabá, para o Campeonato Brasileiro da Série C, já estão treinando. Apresentados há poucos dias, a intenção é equipará-los aos demais jogadores que disputaram o Estadual e estavam de folga, com retorno aos trabalhos previsto para hoje. O atacante Josiel, o lateral esquerdo Robinho, o lateral direito Luizinho e o zagueiro Rodrigão, fazem treinos físicos em dois períodos.

O preparador físico Alexandre Schmidlim afirmou que “os novos jogadores estavam parados e estamos trabalhando bem a parte física, para que eles estejam na mesma forma do restante do grupo”. Deles, somente Luizinho é quem treina mais leve, já que se recupera de uma torção no tornozelo esquerdo. “Hoje, ele começa os trabalhos mais efetivos”, completou o preparador, por meio de assessoria.

Os reforços já jogaram em times mato-grossenses, baianos, cariocas, pernambucanos, mineiros, goianos, paulistas e, inclusive, no Rio Grande do Norte. Josiel tem um dos “currículos” mais extensos. Ele foi bicampeão goiano pelo Atlético-GO e também atuou pelo Flamengo, do Rio.

A estreia do Cuiabá na Série C acontece no dia 27, diante do Icasa (CE), no Dutrinha.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Seis atletas de Sorriso disputam Brasileiro Sub-23 em São Paulo

O atletismo de Sorriso estará representado por seis competidores...

Inscrições da Corrida Homens do Fogo entram no segundo lote em Sinop

Os interessados em participar da 4ª Corrida Homens do...

Cuiabá notifica Sport por atraso em pagamento na compra de lateral

O Cuiabá notificou extrajudicialmente o Sport pelo atraso na...
PUBLICIDADE