quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Recurso do Cuiabá fracassa e rodada do hexagonal será realizada amanhã

PUBLICIDADE

Não teve jeito. O bicampeão Cuiabá vai ter que esperar mais um pouco. A primeira rodada das quartas-de-final do Campeonato Mato-grossense está confirmada para este final de semana. A diretoria do Cuiabá não conseguiu protocolar ontem, na FMF, o mandado de garantia, que pedia o adiamento da rodada do Hexagonal, até o julgamento de um recurso.

“A Federação está fechada e disseram que o presidente do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD), Ildo de Assis Macedo, está viajando, ou está escondido por aí. Está tudo muito bem armado”, argumentou um membro da diretoria do clube, por telefone ao jornal A Gazeta.

Com isso, os três jogos marcados para este domingo serão realizados. Em Cuiabá, às 18h, no Verdão, jogam Operário e Grêmio de Jaciara. Em Primavera do Leste, às 16h, no estádio Cerradão, o Juventude recebe o invicto União. E em Lucas do Rio Verde, às 15h30, Luverdense encara o Vila Aurora.

O TJD ainda terá de julgar o recurso de impugnação da goleada de 5 a 0 do Vila Aurora sobre o Cuiabá. Ontem à tarde a diretoria do Vila seria citada.

Esperançoso de que poderá obter sucesso no tribunal, o Cuiabá continua trabalhando. A diretoria mantém todo o elenco de jogadores em ritmo de treinamento, até esgotarem as últimas instâncias na justiça desportiva.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE