sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Recém-contratado exalta personalidade do Cuiabá após reabilitação na Série B

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

O recém-contratado do Cuiabá Esporte Clube, Luiz Gustavo exaltou personalidade da equipe após  encarar o CSA pelo Campeonato Brasileiro da Série B e vencer mais uma na competição nacional, ontem à noite, em partida disputada no estádio Rei Pelé, em Maceió. O time de Mato Grosso, que não vencia há três rodadas, conseguiu ganhar de 2 a 1.

“Estou muito feliz com a oportunidade de chegar a este grupo e valorizar também a forma como todos me receberam. Apesar do pouco tempo, já vi claramente que temos um plantel forte, amigo, que sabe muito bem aonde quer chegar e, mais, sabe o que tem que fazer pra isso. O jogo contra o CSA foi um exemplo disso, porque conseguimos mudar a situação de um jogo difícil, virar o placar e vencer fora de casa. Apesar da posição do CSA na tabela, dentro do campo as coisas se igualam. Graças a Deus conquistamos três pontos e demos mais um passo importante rumo ao objetivo final, que é a Série A”, disse Gustavo, que foi alçado à sua estreia no intervalo do jogo como volante.

O Cuiabá chegou à vice-liderança do Brasileiro com o resultado. Agora, o Dourado encontra-se apenas dois pontos atrás do líder Paraná, mas tem um jogo a menos na competição, ou seja, só depende de si mesmo para assumir o posto mais alto da tabela.

A equipe cuiabana chegou aos 18 pontos e terá, na sequência, mais um compromisso longe de seus domínios. Dessa vez, encara a equipe do Operário, dia 22, às 20h, no Germano Krüger.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Santos demonstra interesse em lateral e Corinthians avalia negócio

O Santos demonstrou interesse em contar com o lateral...

Mixto e Luverdense abrem no sábado disputa pelo 3º lugar e vaga na Série D

Após a eliminação na semifinal, Luverdense e Mixto disputam...

Sorriso sedia no domingo campeonato de mountain bike

Cerca de 80 sorrisenses participam, no próximo domingo (31),...
PUBLICIDADE