PUBLICIDADE

REC tem obrigação de vencer Primavera hoje na segundona

PUBLICIDADE

O Rondonópolis Esporte Clube (REC) entra em campo hoje, às 17 horas, para enfrentar o Primavera, no estádio Luthero Lopes, pela segunda rodada da Segunda Divisão do Campeonato Mato-grossense, com apenas um objetivo: vencer. O Leão não pode pensar em outro resultado em razão de ter perdido o jogo de estreia para o Nova Xavantina pelo placar de 5 a 3. Fora isso, o Primavera vem de vitória. Bateu na estreia o mesmo Xavantina por 3 a 1. Como são apenas três times e deste total dois se classificam, um resultado diferente de uma vitória na tarde de hoje coloca o Leão em situação complicada na tabela. "Não temos outra alternativa a não ser vencer, vencer e vencer", sentenciou o técnico do Leão, Luiz Renato.

O treinador terá dificuldades para escalar o REC. Ele confirmou que são pelo menos quatro desfalques. A dupla de ataque formada por Didi Cearense e Gilson Paraíba está fora da partida. Os dois estão entregues ao departamento médico. O volante Cléber é outro desfalque e o time ainda não poderá contar com o lateral Cleidir, que está em fase final de recuperação física em razão de uma cirurgia que fez no começo do ano. Por outro lado, a surpresa no REC pode ser a escalação do goleiro Samir, que durante a semana trocou o Vila Aurora pelo Leão. O Leão deve apostar as fichas no jogador Danilo, destaque do time na derrota para o Xavantina. O jogador marcou os três gols da equipe rondonopolitana.

O grupo está concentrado na Boca do Leão, centro de treinamentos do clube, desde a noite de ontem.
Na programação, os jogadores devem acompanhar um vídeo da partida de estreia da equipe na competição, quando o REC perdeu para o Xavantina. "Vamos mostrar o vídeo para os jogadores verem e analisarem os erros naquela partida", disse Jota Francisco. O treinador Luiz Renato confirmou que o regime de concentração para o jogo de hoje é total. "É preciso atenção máxima". O técnico comentou que conhece o adversário, pois viu o jogo de estreia do Primavera contra o Xavantina. Na oportunidade, o Primavera venceu pelo placar de 3 a 1. "Trata-se de uma equipe entrosada e que se conhece muito, não teremos um jogo fácil e sim uma partida muito difícil", alerta.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Fifa confirma sedes das Copas do Mundo de 2030 e 2034

A Fifa confirmou hoje, em reunião extraordinária do Conselho...

Primavera confirma elenco para disputa do estadual

O Primavera Atlético Clube anunciou o plantel para a...

Encaminhado projeto de lei para incentivo ao esporte em Lucas do Rio Verde; R$ 1,9 milhão

A prefeitura encaminhou para a câmara municipal de vereadores,...

Após deixar o Cuiabá, Jonathan Cafú assina com o Botafogo-SP

Ex-Cuiabá, Jonathan Cafú foi anunciado ontem como novo reforço...
PUBLICIDADE