domingo, 5/maio/2024
PUBLICIDADE

REC perde base campeã da Copa Mato Grosso

PUBLICIDADE

Sensação da 10ª edição da Copa Mato Grosso ao conquistar o título de campeão, o Rondonópolis Esporte Clube (REC) está fazendo de tudo para segurar seus principais jogadores, visando a disputa do Campeonato Mato-grossense do próximo ano. O presidente do clube Francisco Marino deseja renovar com todos os campeões do torneio seletivo à Copa do Brasil.

Mas o dirigente ressalta que dificilmente manterá a espinha dorsal do time comandado por Douglas Brito, pois uma vez que Luverdense e Cuiabá estão assediando seus principais jogadores. Por exemplo, o time de Lucas do Rio Verde anunciou no início da semana a contratação do volante Jean Patrick. O jogador, revelado nas divisões de base do clube, foi um dos destaques da campanha vitoriosa na Copinha.

Por sua vez, o Cuiabá está interessado em contratar o meia Edílson, outro jogador que foi bem na competição. "Vai ser muito difícil manter a base que foi campeã da Copa Mato Grosso. O clube não tem condição de competir com o Luverdense e Cuiabá. Eles estão interessados em nossos atletas e nós da diretoria não iremos fazer loucura, oferecer algo que não podemos pagar", disse Marino, lembrando que os dois clubes tem como atrativo os Campeonatos Brasileiros das Séries B e C, respectivamente.

Outros atletas que tendem a deixar o REC são os irmãos Adriano e Andrezinho, este último artilheiro da Copinha com nove gols.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cuiabá encara Palmeiras neste domingo na Arena pela Série A

O Dourado enfrenta a forte equipe do Palmeiras, na...

Sport Sinop anuncia volta do lateral Diego Bolt

Diego Henrique Lopes de Souza, 28 anos, conhecido como...
PUBLICIDADE