PUBLICIDADE

REC empata na Copa São Paulo e decisão da vaga fica para última rodada

PUBLICIDADE

O Rondonópolis Esporte Clube (REC) e o Grêmio Osasco ficaram em um empate sem gols em jogo realizado, ontem à noite, no estádio José Liberatti, em Osasco, sede do Grupo 19. O resultado não favoreceu o clube mato-grossense que precisará vencer na última rodada e terá que torcer pela derrota de um dos líderes da chave para se garantir na próxima fase da competição.

O REC tem dois pontos resultados de dois empates sem gols contra o Vitória e o Grêmio Osasco. Os líderes justamente estas duas equipes com quatro pontos. A equipe paulista está na liderança devido ao saldo de gols.

Na última rodada, na quinta-feira, às 17h, a equipe mato-grossense enfrentará o Altos, que não somou nenhum ponto e está eliminado. No jogo seguinte, os dois líderes se enfrentam. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Hugo Souza brilha nos pênaltis, Corinthians elimina Cruzeiro e vai à final

O Corinthians está classificado à final da Copa do...

Times de Sinop ficam em 2º no sub-11 e sub-13 do campeonato mato-grossense de futebol

A decisão do Campeonato Mato-grossense Sub-13 ocorreu, ontem, na...

Zagueiros decidem, Flamengo bate Pyramids e enfrenta PSG na final do Intercontinental

O Flamengo está na final da Copa Intercontinental. Neste sábado,...
PUBLICIDADE