PUBLICIDADE

REC efrenta Vila hoje e busca distância da zona de rebaixamento

PUBLICIDADE

Há uma semana, o Rondonópolis Esporte Clube (REC) era o lanterna do Campeonato Mato- grossense. Hoje, o time treinado por Eduardo Henrique ainda figura entre os ameaçados de descenso, porém ocupa a oitava posição com 12 pontos somados. Motivado pela vitória de 2 a 1 sobre o Sorriso, a equipe enfrenta o Vila Aurora esta noite, às 18h, no estádio Luthero Lopes, crendo que ainda é possível brigar por uma das três vagas em abertas à fase semifinal.

Por conta da ‘luz no fim do túnel”, o REC entra em campo esta noite sem temer o seu rival, hoje em melhores condições por estar ocupando a terceira colocação com 22 pontos somados.Considerada ‘pedra” no caminho do próprio Vila e União, também ambos de Rondonópolis, a equipe de Eduardo terá uma postura ousada, já que só a vitória lhe interessa, tanto para brigar pela classificação quanto para ficar cada vez mais longe da zona de rebaixamento.

Por sua vez, o time treinado por Ney César também pensa da mesma forma do seu adversário. Buscará os três pontos para ficar mais próximo da classificação à semifinal. No estádio Zeca Costa, o Barra recebe o Luverdense a partir das 18h. Sétimo colocado com 13 pontos ganhos, o ‘Galo” da Serra precisa da vitória para continuar aspirando chance de classificação. Já o time de Lucas, quarto colocado com 20, luta por resultado positivo para ficar próximo da classificação à semifinal.

No estádio Egídio Preima, Sorriso e Palmeiras se enfrentam em busca da reação. Ambos vem de derrotas.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Pesca esportiva ganha força entre as mulheres em Mato Grosso

Mato Grosso vem conquistando um público cada vez mais...

Flamengo vence o Juventude e mantém vantagem na ponta do Brasileirão

O Flamengo venceu por 2 a 0 o Juventude, neste domingo,...

Cuiabá vence o Luverdense na partida de ida da final do Sub-20

O Cuiabá abriu grande vantagem na final do Campeonato...
PUBLICIDADE