PUBLICIDADE

REC e Cuiabá começam hoje semifinal inédita na Copa Mato Grosso

PUBLICIDADE

O Rondonópolis Esporte Clube faz hoje, a partir das 20h10, no estádio Luthero Lopes, a partida mais importante da sua curta história. O REC, desde quando foi fundado no final de 2006 por um grupo de empresários, jamais havia chegado tão longe em uma competição oficial. O Leão, pela primeira vez, disputa uma semifinal da Copa Governador do Estado e tem como adversário o Cuiabá, o melhor clube da chave norte na primeira fase. O time da capital conta com jogadores experientes como o lateral Filhão, o atacante Moreno e o zagueiro Ataliba.

Fora isso, REC e Cuiabá fazem um jogo inédito no futebol local. As duas equipes jamais se enfrentaram. Tanto o REC como o Cuiabá seguem um modelo de gestão onde a categoria de base é valorizada. O Leão está levando muito a sério essa partida. Tanto é verdade que desde ontem os jogadores estão concentrados. E mais: o técnico Luiz Renato esteve na semana passada, na capital, justamente observando o Cuiabá que jogava contra o Operário. Para o confronto de hoje, o REC conta com quase todos os seus titulares. O goleiro Leonardo, um dos mais regulares da competição, volta ao time após ter cumprido suspensão. O zagueiro Alex Mineiro também volta. O único problema da comissão técnica é o volante Kleber que recebeu o terceiro amarelo e não joga.

Para motivar o torcedor, a diretoria do Leão não vai cobrar ingressos de mulheres e o preço da entrada para os demais torcedores custará apenas R$ 5,00. O REC volta a jogar contra o Cuiabá no domingo, quando faz o jogo de volta que vai definir um dos finalistas.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

FMF divulga calendário de competições do futebol mato-grossense para próxima temporada

A Federação Mato-grossense de Futebol anunciou o calendário oficial...

Botafogo leva 3 do Pachuca e dá adeus ao Mundial de Clubes

O Botafogo foi derrotado pelo Pachuca por 3 a...

Fifa confirma sedes das Copas do Mundo de 2030 e 2034

A Fifa confirmou hoje, em reunião extraordinária do Conselho...
PUBLICIDADE