Motivado pela vitória de 2 a 0 sobre o Barra há uma semana, o Rondonópolis Esporte Clube (REC) tenta contra o lanterna Crac de Campo Verde, hoje à noite, às 20h10, no Luthero Lopes, a segunda vitória seguida no Campeonato Estadual.
Na quinta e penúltima colocação do Grupo B com três pontos, o time treinado pelo ex-jogador Joel busca melhorar sua posição na tabela de classificação visando entrar no G-4, grupo que classifica os quatro primeiros colocados à segunda fase do Mato-grossense.
Já o Crac de Campo Verde vai para o jogo com a esperança de quebrar o jejum de quatro rodadas sem vencer no torneio. Os únicos pontos somados vieram de empates de 1 a 1 com o Primavera e zero a zero com o Vila Aurora. É o segundo jogo que o time será comandado pelo técnico Zé Roberto, que substitui o demissionário Gauchinho.
Precavido, Joel encara o compromisso desta noite como muito difícil. Para ele, apesar de não ter vencido até o presente momento e ser o lanterna da chave, o Crac possui um bom time, com jogadores experientes que conhecem o Mato-grossense.
“A campanha do REC até agora não reflete a qualidade técnica que tem o time. Será um jogo muito difícil para o REC. É preciso muito respeito ao adversário”, disse.