Esportes

Rebaixado Sinop amarga mais uma derrota no Estadual

O Nova Mutum venceu, há pouco, o Sinop Futebol Clube, por 2 a 1, no estádio Gigante do Norte na última rodada da primeira fase do Estadual. Já rebaixado a segunda divisão, o Galo do Norte amargou sua nona derrota, sem conseguir somar um ponto na tabela. Já o Azulão segue mantendo sua invencibilidade.

Na primeira etapa o Nova Mutum ocupou o campo de ataque e pressionou o Sinop buscando o primeiro gol da partida. O capitão Taison e o lateral Bruno Barbosa levaram perigo na bola aérea. Aos 39 minutos, o camisa 10 Alexandre quase fez um golaço de falta, mas parou no goleiro Isael e na trave.

Mesmo com a pressão e as boas oportunidades do Azulão, quem abriu o placar foi o Galo, aos 42 minutos, André fez a jogada pela direita e bateu forte para o gol. O Nova Mutum respondeu com mais pressão, mas foi para o intervalo com a derrota parcial.

O Azulão retornou para o segundo tempo em busca do empate, que aconteceu aos 8 minutos, após cobrança de escanteio pela direita o zagueiro Mendonça cabeceou para o fundo do gol deixando tudo igual.

Já nos acréscimos, a virada veio após jogada de Wandinho pela esquerda, que cruzou para a pequena área e Diego completou para o gol, decretando a vitória do Azulão da Massa.

Redação Só Notícias (foto: assessoria)