“Temos que zelar por nossos nomes, honrar nossa dignidade e jogar para vencer ou vencer”. Estas foram as palavras do técnico do Dom Bosco, Gilmar Ferreira, para o grupo de jogadores hoje, às 18 horas entra em campo, no Verdão, para enfrentar o Juventude de Primavera do Leste. O Dom Bosco já está rebaixado para a Segunda Divisão, mas mesmo assim todos entendem que a despedida precisar ser vencedora.
Gilmar Ferreira fez questão de frisar que durante todo o campeonato enfrentou muitas dificuldades. O clube, sem patrocínio, às vezes nem condições de treinar tinha e até a data de ontem elenco e comissão técnica não tinham recebido nenhuma folha de pagamento. “É difícil você trabalhar nessas condições. Mas já que chegamos até aqui, precisamos encerrar a competição com dignidade. Sofremos, é verdade, porém trabalhamos em que gostamos e o grupo todo está na expectativa da verba do Governo para receber. Vamos jogar para vencer”, frisou.
O volante Dalvan que se firmou no time está confiante e é um do grupo que cobra dos companheiros mais garra neste último jogo. “Se chegamos até aqui temos que terminar. Vamos encarar o Juventude com muita seriedade em busca da vitória”, frisou o volante, que as vezes joga no meio campo. O time de Primavera do Leste está motivado e promete pressionar o Azulão em busca da classificação. Na sexta goleou o Sinop por 5 a 2 e precisa vencer o Dom Bosco e torcer por tropeço do União diante do Sinop para se classificar.
Dom Bosco
Wagner; Odair, João Vitor, Jefferson e Thiago; Dalvan, Jonas, Fábio Bruno e Carlos Alberto; Fernando e Dhiogo. Técnico: Gilmar Ferreira
Juventude
Neto; André Guerra, Fabinho, Ferreira e Juá; Paraguai, Alex Lopes, Mário Zam e Fernando Vilanova; Hilton Pantera e Jorginho. Técnico: Everton Goiano
Árbitro: Edilson Ramos da Mata.
Assistentes: João dos Reis Silvano Marques e Jonathan Francisco Ferreira
Horário: 18 horas
Local: Estádio Governador José Fragelli, Verdão, em Cuiabá