PUBLICIDADE

Raul Prata deve jogar no Luverdense contra Brasília após 7 meses afastado

PUBLICIDADE

O lateral direito Raul Prata deve ser relacionado para voltar ao Luverdense após sete meses se recuperando de uma cirurgia no joelho. Ele sofreu a lesão durante a disputa da Série B do Brasileiro do ano passado e desde fevereiro tem treinado com bola junto com o grupo. Seu retorno foi comemorado pelo treinador Júnior Rocha. “O Raul é uma solução. Ele fará um teste final hoje, mas contamos com ele pelo menos para ficar no banco de reservas. Quero utilizá-lo por 45 minutos para que ele possa voltar ao ritmo de jogo” disse o técnico.

Raul é um dos principais jogadores do elenco do Verdão do Norte e chegou a ser sondado pelo Palmeiras e Corinthians na temporada passada. Até se lesionar, tinha sido apontado como uma das revelações da competição. No primeiro gol da Arena Pantanal, marcado por Reinaldo na vitória sobre o Vasco, a jogada foi dele e ganhou elogios na época pela habilidade.

O Luverdense está embarcando hoje a capital federal para domingo decidir, com o Brasília, vaga para as semifinais da Copa Verde, torneio que dá ao campeão uma vaga na Copa Sul-Americana. No jogo de ida, em casa, o time de Lucas venceu por 1 a 0, gol de Rafael Tavares. Para avançar de fase, precisa apenas do empate. Se perder por um gol de diferença a partir de 2 a 1, também se classifica. Se o Brasília vencer por 1 a 0 a decisão é nos pênaltis.
 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Piloto mato-grossense conquista título Sprint da Turismo Nacional

Piloto de Cuiabá, Ernani Kuhn, conquistou o título Sprint...

Evento com lutas de MMA, muay thai e boxe será neste sábado em Sinop

O evento Rota de Colisão ‘Buscando Talentos’ acontece em...

CBF divulga ranking nacional de clubes com cinco de Mato Grosso entre os 200

A Diretoria de Competições da CBF divulgou, ontem, o...

Atleta de Lucas fica em 1º lugar no Sul-Americano de Badminton no Chile

Lucas do Rio Verde foi muito bem representada no...
PUBLICIDADE