sexta-feira, 17/maio/2024
PUBLICIDADE

Rally Universitário terá largada neste sábado de manhã

PUBLICIDADE

Promovido pela Federação Mato-grossense de Automobilismo (Femtau), em conjunto com a Sírtoli Racing, o Rally Universitário de Mato Grosso, terá início neste sábado, à partir das 8 horas, com largada no estacionamento da Unic. Foi o que definiu, na manhã de hoje, a comissão organizadora do evento, que espera a participação de mais de 100 equipes nas três categorias – 4×2, 4×4 e motos. As inscrições poderão ser feitas até o sábado às 16 horas.

Com um percurso de 198 quilômetros, até o Lago de Manso, passando por belas regiões de Chapada dos Guimarães, a prova com perspectivas de uma grande festa, vai apresentar um percurso com grau de dificuldade baixo, ideal para pilotos novatos ou iniciantes. O evento, com previsão de 5 horas, a uma média regular de 60 quilômetros por hora, será encerrado no sábado com bela festa no Morro do Chapéu, no Lago de Manso.

Segundo a Femtau, praticamente todos os detalhes para a realização estão definidos. Na sexta-feira, acontecerá ocorrerá uma reunião na Troller para entrega de camisetas, números, adesivos e ainda uma palestra educativa sobre o trânsito e a prova. A vistoria deve ter início às 7 horas do sábado.

A organização adverte que os participantes – entre piloto e navegador, pelo menos um terá que ser estudante universitário – deverão portar os equipamentos de segurança necessários. O uso do capacete é indispensável. A superintendente da Femtau, Maria Sírtoli informou que está fechado seguro especial para a prova, contratado junto à EQB (Seguradora do Brasil).

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Corinthians oficializa saída de Cássio e goleiro se despede: “Meu ciclo está se encerrando”

O Corinthians emitiu uma nota, há pouco, e oficializou a saída...

Joaninha disputará Copa Brasil de Motocross Estilo Livre

Gilmar Flores, mais conhecido como Joaninha, irá competir na...

Aron Dresch comemora Cuiabá como uma das sedes da Copa Feminina e cobra mais infraestrutura

O presidente da Federação Mato-grossense de Futebol, Aron Dresch,...
PUBLICIDADE