PUBLICIDADE

Ralf assina por três anos com Timão

PUBLICIDADE

O Corinthians oficializou no início da tarde de sexta-feira seu segundo reforço para 2010. No esperado ano do centenário, o Timão vai contar com o volante Ralf, que assinou contrato por três temporadas com o atual campeão paulista e da Copa do Brasil.

O ex-jogador do Barueri definiu os últimos detalhes do vínculo após ser aprovado nos exames médicos e cardiológicos. No Corinthians, ele vai brigar por um espaço no time com jogadores como Edu, Jucilei, Marcelo Mattos e Elias.

Antes de Ralf, o Corinthians havia anunciado de forma oficial outro reforço importante. O experiente Tcheco, de 33 anos, também já posou com a bandeira da equipe paulista.

Nos próximos dias, o Corinthians deve apresentar mais contratações para tentar a aguardado título da Libertadores da América. São esperados para a assinatura do contrato o lateral esquerdo Roberto Carlos e o atacante Iarley, que já definiram as bases salariais com o Timão.

Ralf já começou a fazer discurso para os torcedores do Corinthians. "A torcida do Corinthians pode esperar um Ralf de muita guerra e suor para representar bem a nação corintiana", bradou o volante. "Vai ser um ano repleto de competições para o Corinthians. Vou chegar para somar, sempre respeitando os meus companheiros", acrescentou.

Mas Ralf abaixou o tom de voz ao falar sobre as suas chances de ser titular do time que terá Roberto Carlos, Iarley e Tcheco. O volante é o menos conhecido.

"Não sou tão rodado quando os outros atletas que estão chegando, mas vou dar o meu melhor", conscientizou-se.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Morre o ex-goleiro Nikita, que jogou em vários clubes mato-grossenses

Faleceu hoje o ex-goleiro Ezair Fortes, conhecido no futebol...

Palácio das Artes Marciais de MT sedia torneio profissional de kickboxing neste sábado

O Palácio das Artes Marciais Iusso Sinohara, localizado no...

Presidente do Cuiabá prevê mais investimento na base e contratações “assertivas”

O presidente do Cuiabá, Cristiano Dresch, avaliou as contratações...
PUBLICIDADE