PUBLICIDADE

Radiografia confirma que Kardec não sofreu fratura no tornozelo

PUBLICIDADE

Como esperado pelo departamento médico do São Paulo, a radiografia realizada nesta sexta-feira por Alan Kardec não apontou fratura no tornozelo direito, o que ainda lhe dá chance de participar do jogo de volta contra o Atlético Nacional, pela semifinal da Copa Sul-americana, na próxima quarta.

O atacante, que se machucou após sofrer duas duras divididas no primeiro jogo, iniciou tratamento ainda em Medellín. Para o clássico de domingo (contra o Santos, em Cuiabá) pelo Campeonato Brasileiro, ele já estaria fora por estar suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Na madrugada desta sexta-feira, ao retornar da Colômbia, Kardec se disse otimista quanto à recuperação, prometendo intensificar o tratamento (à base de anti-inflamatório, crioterapia e eletroterapia). "De manhã, de tarde, de noite, na hora que for possível, para estar recuperado o mais rápido possível", disse, caminhando a passos lentos, com apoio de muletas.

Auro Rayel, médico que acompanhou a delegação, também estava satisfeito pela melhora no quadro clínico, porém não soube precisar quando o atleta estará novamente à disposição. "Temos que acompanhar o quadro", explicou.

Por conta da derrota por 1 a 0 no primeiro jogo, o São Paulo precisará vencer por dois gols de diferença, na próxima quarta-feira, para avançar à decisão do torneio continental.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE