sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop e Luverdense disputam liderança do grupo no Estadual Sub-19

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: divulgação)

Quatro jogos fecham o turno da 1ª fase do Campeonato Mato-grossense Sub-19. A competição chega nesta 3ª rodada com 22 gols marcados em oito jogos disputados – média de 2,7 gols por partida.

No Grupo A, o Luverdense lidera a chave com 4 pontos, seguido por Sorriso e Sinop com 3, e Dom Bosco com um ponto. Já no Grupo B, o União de Rondonópolis lidera com 6 pontos – único 100% na competição, na sequencia vem o Operário F.C e o Cuiabá, ambos com 3 pontos, enquanto o Araguaia ocupa a 4ª colocação ainda sem pontuar.

Neste sábado, Cuiabá recebe o Araguaia, às 15h, em seu centro de treinamento, na capital. No mesmo horário Dom Bosco enfrenta o Grêmio Sorriso, no ginásio Burguinho.

Ainda no sábado, às 17h, União recebe o Operário F.C no Luthero Lopes. Na segunda, a rodada é encerrada com clássico do Nortão entre Sinop e Luverdense, às 18h, no estádio Gigante do Norte.

Após a conclusão da 3ª rodada, restará o returno para definir os classificados as semifinais. O vencedor garante vaga na Copa do Brasil de 2020.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE