quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Quatro jogadores deixam o Luverdense; volante é contratado

PUBLICIDADE
Só Notícias/correspondente em Lucas do Rio Verde (foto: Só Notícias/arquivo)

A direção do Luverdense anunciou que quatro jogadores estão saindo do grupo. O volante Hélder Ribeiro, titular em vários jogos do campeonato mato-grossense, mas que não chegou a ser aproveitado na Série C, o meia Júnior Lemos, que teve várias oportunidades na equipe titular, em jogos do estadual e do Brasileiro, o atacante Wilson Júnior, artilheiro do time no estadual, mas que passou a perder espaço na equipe após perder um pênalti, contra o Juventude, na estreia da Série C e o centroavante Geovani Rosa, contratado há menos de dois meses para ser o ‘homem gol’. Ele chegou a jogar três jogos no Brasileiro, tendo feito um gol contra o Boa Esporte (MG), porém alegando problemas pessoais e dificuldade para se adaptar pediu para ir embora.

Nesta segunda-feira, a direção anunciou a chegada do volante Evandro que estava no Botafogo de Ribeirão Preto (SP). O jogador de 27 anos, disputou a Série C do ano passado pelo Bragantino e o paulistão deste ano pelo Botafogo de Ribeirão, porém não teve o contrato renovado para a disputa da Série B.

Na carreira, o jogador também passou por clubes como Guarani, Toledo e Grémio Prudente. Evandro já está treinando no Passo das Emas e aguarda a publicação de seu nome no BID, para poder estrear com a camisa do Luverdense.

O time de Lucas do Rio Verde é lanterna do grupo com 6 pontos. No domingo, encara o Atlético Acreano, no Passo das Emas, às 16h, no jogo que fecha o primeiro turno da competição

Classificação Grupo B

1 Juventude 15 pontos
2 Remo 15
3 São Jose 13
4 Paysandu 10
5 Volta Redonda 9
6 Ypiranga 9
7 Tombense 9
8 Boa Esporte 9
9 Atlhético Acre 7
10 Luverdense 6

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE