sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Quatro equipes abrem a 2ª fase da Copa Governador

PUBLICIDADE

A Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) divulgou a tabela com os jogos da primeira fase do segundo turno da Copa Governador do Estado. As disputas desta fase terão início neste sábado, 24.09, com os jogos entre as equipes do Cacerense e do Sorriso, no estádio Municipal “Geraldão”, em Cáceres, a partir das 15h30.

A segunda partida do dia acontece entre os times de Barra do Garças e Grêmio de Jaciara, que se encontrarão no Estádio Municipal José Valeriano da Costa, no município de Barra do Garças, a partir das 19h. No domingo, o confronto acontece entre as equipes do Mixto e Luverdense, no estádio Governador José Fragelli, o “Verdão”, em Cuiabá, a partir das 17h30.

A FMF também divulgou a tabela com a final do Campeonato Cuiabano de Futebol Sub-20. A etapa serão disputada no domingo, 25.09, entre as equipes do Mixto e Cuiabá, no estádio “Verdão”, a partir das 15h.

A Copa Governador do Estado, reúne 09 times, (Mixto, Operário, Luverdense, Sorriso, Cáceres, Barra do Garças, Vila Aurora, União e Grêmio de Jaciara), na disputa pelo campeonato. As disputas prosseguem até o final do mês de novembro.

Em 2004, ano em que foi lançada a Copa Governador, participaram do campeonato 10 equipes, sendo Mixto, Operário, Cuiabá, Cáceres, Luverdense, Grêmio de Jaciara, União, Vila Aurora, Barra do Garças e Juventude. A equipe do Luverdense faturou o primeiro lugar, seguido pelo Cuiabá Esporte Clube, em segundo.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cuiabá é atropelado pelo Atlético-MG e segue sem vencer no Brasileirão

O Cuiabá sofreu há pouco a terceira derrota consecutiva...

Vasco toma goleada do Criciúma pelo Brasileiro e técnico é demitido no vestiário

O Vasco amargou a terceira derrota seguida e já vive momento...

Coordenador da CBF visita novo CT do Cuiabá e se impressiona; “vai elevar o nível”

Rodrigo Caetano, coordenador executivo geral das Seleções Masculinas, e...
PUBLICIDADE