PUBLICIDADE

Quase eliminado, Mixto cumpre tabela na Copa do Brasil

PUBLICIDADE

Um verdadeiro milagre pode levar o Mixto à decisão da Copa do Brasil de Futebol Feminino no jogo de hoje à tarde, às 16h (horário do DF), no estádio Marrentão, em Duque de Caxias, contra o time local. Goleado de 5 a 1 no jogo de ida da semifinal, em Cuiabá, o Alvinegro da Vargas precisa de um placar dilatado por diferença de quatro gols para se classificar à tão sonhada final do torneio nacional.

A situação do Duque de Caxias para o duelo decisivo desta tarde é pra lá de tranquila. Além de jogar por um simples empate, a equipe carioca pode até perder por diferença de três gols que assim mesmo ficará com a vaga.

Se não bastasse a missão quase "impossível", o time treinado por Celso Nunes viajou para o Rio de Janeiro desanimado. O sentimento é de que o dever "já foi bem cumprido", chegando na semifinal, pois, sem contar com estrutura de trabalho e boa parte das jogadoras treinando apenas meio período, as "tigresas" como são apelidadas as jogadoras mixtenses foram longe demais.

Para a partida desta tarde, o técnico Celso Nunes não poderá contar várias atletas titulares. A principal delas é a goleira Aline Bossa, da seleção brasileira. A jogadora preferiu ficar em Mato Grosso para disputar Jogos Abertos do que defender o clube em sua despedida do torneio.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Corrida ‘Homens do Mato’ da PM será este mês em Cuiabá

Seguem abertas ao público as inscrições para a 25ª...

Cowboy do Nortão vence etapa da PBR e fatura mais de R$ 40 mil

Rogério Venâncio, de Paranaíta (362 km de Sinop), conquistou...
PUBLICIDADE