O técnico do Luverdense Tarcísio Pugliese definiu o time que tentará vaga para a terceira fase da Série C do campeonato brasileiro, contra o Holanda (AM), em Manaus, neste sábado. A única mudança em relação ao time que goleou o Rio Branco foi na lateral direita, pois Marcelo Guerreiro foi expulso. O time de Lucas do Rio Verde jogará com Marimon; Ezequiel, Duda, Marcio Nunes e Paulinho; Fabinho, Filhão, Jé e Maykon Gaúcho; Júnior Rocha e Gauchinho.
A delegação viaja a Manaus. O clima no elenco é bom, pois as chances de classificação aumentaram consideravelmente após a rodada do último final de semana. Se o Remo (PA) perder para o Rio Branco (AC) bastará um empate para o Luverdense se classificar.
Em Manaus, o presidente em exercício da Federação Amazonense de Futebol (FAF), Thales Verçosa, conseguiu que a comissão de arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), substituísse o árbitro paraense Domingos Jesus Viana Filho, que estava escalado para o jogo, alegando que o Remo, clube do mesmo Estado, disputa a última vaga do grupo 17 com Holanda e Luverdense.
De acordo com o Futebol do Norte, o pedido da FAF foi atendido no final de tarde de ontem e a partida será apitada por Sérgio da Silva Carvalho, do Distrito Federal.