sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Projeto prevê troca do gramando da Arena Pantanal

PUBLICIDADE
A Gazeta (foto: assessoria/arquivo)

A principal proposta do projeto ‘Arena Série A’ mirando o acesso do Cuiabá à primeira divisão do Campeonato Brasileiro do próximo está a troca do gramado da Arena Pantanal da tradicional grama natural para o gramado sintético, uma tendência a ser confirmada nas próximas temporadas nos principais estádios do Brasil.

Do montante dos R$ 8 milhões a serem investidos na reestruturação do estádio, boa parte desta verba será investido para a mudança do principal material do campo.

Sem querer profundar como será o projeto o secretário Adjunto de Esporte e Lazer, Jeférson Carvalho se restringiu a dizer que ainda está em estudo o Termo de Referência, responsável pelo trabalho que norteará a troca da grama como o que propiciou a mudança no estádio do Palmeiras. O material a ser usado é considerado o que há de mais moderno no futebol mundial.

De acordo com Jeférson Carvalho, apesar do gramado da Arena Pantanal estar em ótima condição para a prática do futebol, a grama sintética visa a utilização do estádio para um local de multiuso como a realização de shows artísticos, sem a preocupação com tratamento da grama.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Santos demonstra interesse em lateral e Corinthians avalia negócio

O Santos demonstrou interesse em contar com o lateral...

Mixto e Luverdense abrem no sábado disputa pelo 3º lugar e vaga na Série D

Após a eliminação na semifinal, Luverdense e Mixto disputam...

Sorriso sedia no domingo campeonato de mountain bike

Cerca de 80 sorrisenses participam, no próximo domingo (31),...
PUBLICIDADE