domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Probabilidade de rebaixamento do Luverdense para Série C é de 15% aponta Portal

PUBLICIDADE

A situação do Luverdense Esporte Clube não é nada confortável. De acordo com o Portal Chance de Gol, a probabilidade de rebaixamento do time de Lucas do Rio Verde para Série C é de 15.2%. O Alviverde obteve até agora 27 pontos e está na 15ª colocação. Dois pontos apenas do Figueirense, que está na zona de rebaixamento. Jogou 23 vezes, obteve seis vitórias, empatou nove vezes, perdeu oito vezes e marcou 24 gols no Campeonato Brasileiro da Série B, que já está no segundo turno.

Ontem, o Criciúma venceu o time mato-grossense, por 2 a 1, no estádio Heriberto Hulse, no município catarinense. Devido a isso, o Luverdense se complicou e não conseguiu abrir distância do Z4.

Todos os gols saíram no segundo tempo. Aos 14 minutos, Silvinho cobrou falta com categoria. Edson Borges subiu sozinho e colocou no fundo da rede. Pouco tempo depois, aos 20, o Luverdense trocou passes na zaga adversária e Sérgio Mota empatou a partida. Porém, aos 37, Silvinho tabelou com Moisés e bateu de primeira, da entrada da área, decretando o resultado final.

O próximo compromisso do Luverdense será no sábado, às 16h30, contra o Vila Nova, no estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO).

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cuiabá é atropelado pelo Atlético-MG e segue sem vencer no Brasileirão

O Cuiabá sofreu há pouco a terceira derrota consecutiva...

Vasco toma goleada do Criciúma pelo Brasileiro e técnico é demitido no vestiário

O Vasco amargou a terceira derrota seguida e já vive momento...

Coordenador da CBF visita novo CT do Cuiabá e se impressiona; “vai elevar o nível”

Rodrigo Caetano, coordenador executivo geral das Seleções Masculinas, e...
PUBLICIDADE