sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Probabilidade de classificação do Cuiabá para Série A é de 14,6%, aponta portal

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: assessoria/arquivo)

Embalado com 50 pontos e na 8ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série C, o Cuiabá Esporte Clube está com 14,6% de probabilidade de conseguir acesso para primeira divisão do Brasileirão, segundo estatísticas do portal Chance de Gol. Das 34 partidas disputadas, o Dourado venceu 13, empatou 11 e perdeu 10 vezes. A estimativa é feita pelo portal de acordo com os jogos. Os dados são divulgados mensalmente.

Hoje, o Cuiabá tem um jogo decisivo, às 21h (horário de Mato Grosso), contra o América-MG, na Arena Pantanal. Uma vitória poderá colocar o Dourado muito perto do G4 da Série B.

O Coelho, que deu uma arrancada no segundo terno, é o 5º na tabela com 52 pontos. Se vencer, no mínimo o Dourado toma a posição do América e, dependendo de tropeços, se aproxima do Coritiba e do Atlético-GO, que têm 54 pontos.

Conforme Só Notícias já informou, o Dourado se preparou no final de semana em Cuiabá e Chamusca tenta montar o time sem o atacante Alex Ruan, expulso na partida contra o São Bento. Por outro lado, o zagueiroAnderson Conceição, que cumpriu suspensão automática estará à disposição do treinador.

Como Alex Ruan não entrou jogando contra o São Bento, Chamusca poderá repetir a escalação e começar com Victor Souza; Léo, Ednei, Hélder e Paulinho; Marino, Alê  e Jean Patrick; Felipe Marques, Jefinho e Lucas Braga.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Botafogo contrata lateral-esquerdo Cuiabano do Grêmio

O lateral-esquerdo Luis Eduardo, popularmente conhecido como Cuiabano, foi...

Mixto contrata lateral com passagem por Cruzeiro, clubes paulistas e time português

O Mixto anunciou hoje a contratação do lateral-esquerdo Daniel...

Presidente diz que Deyverson tem acordo para deixar o Cuiabá

O atacante Deyverson tem um acordo verbal para deixar...
PUBLICIDADE