terça-feira, 30/abril/2024
PUBLICIDADE

Primeiro jogo-treino do Cuiabá na temporada agrada técnico

PUBLICIDADE

O Cuiabá Esporte Clube fez o seu primeiro jogo-treino da temporada, no último domingo. Em um duelo diante da equipe do Mato Grosso, que conta com jogadores experientes do futebol estadual, o “Dourado” goleou por 4 a 0. A partida foi realizada no Centro de Treinamentos do Cuiabá e dividida em três tempos de 30 minutos.

O teste agradou o técnico Roberto Fonseca em alguns aspectos, como utilizar todos os jogadores do elenco. “Foi um trabalho bom, conseguimos colocar todos os atletas em ação, fizemos em três partes totalmente diferentes para que pudéssemos dar chances para todos, inclusive os mais novos. Um treino bem movimentado, com bom aproveitamento, principalmente na parte física”.

De agora em diante, o treinador afirmou que a cobrança aos jogadores irá aumentar na parte tática. “Deu para aproveitar bastante coisa, para fazer uma análise na parte tática e para que a gente possa de agora para frente estar cobrando em cima disso que nós trabalhamos não só durante a semana, mas com esse jogo-treino também”.

O Dourado deve marcar mais um jogo-treino, esta semana. No entanto, o adversário ainda não está definido.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE