PUBLICIDADE

Primavera estreia amanhã na Copa do Brasil; Mixto e Operário na próxima semana

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

O Primavera será o primeiro clube de Mato Grosso em ação na Copa do Brasil. O Gigante Roxo, campeão do estadual ano passado, mas que nesta temporada acabou rebaixado, vai enfrentar nesta quinta-feira o Bragantino-PA, às 19h, no Cerradão, em Primavera do Leste. Quem avançar encara o Atlético-GO.

Outro time de Mato Grosso é o Mixto, que é o segundo que entra em campo, no próximo dia 25, contra o Botafogo-PB, às 20h (MT), no Estádio Dutrinha, em Cuiabá. No dia seguinte, 26 de fevereiro, também às 20h, o Operário Várzea-Grandense enfrenta o Porto Velho, no mesmo palco do confronto alvinegro.

Já o Cuiabá estreia dia 4 de março contra o vencedor de Santa Catarina x IAPE, que duelam nesta quarta-feira (18), em Rio do Sul (SC).

Os duelos da primeira e segunda fase serão disputados em jogo único. Em caso de empate no tempo regulamentar, a vaga será decidida nos pênaltis.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Confirmada 6ª edição do Triathlon Mirim em Nova Mutum

Foi confirmado para o próximo dia 28 (sábado), às...

Cuiabá empresta Derik Lacerda para time russo

O atacante Derik Lacerda será emprestado pelo Cuiabá ao...

Luverdense abre venda de ingressos para partida contra o Sport Sinop

O Luverdense abriu a venda de ingressos para o...

Fluminense elimina o Bangu e vai à semi do Carioca contra o Vasco

O Fluminense confirmou o favoritismo nesta segunda-feira e venceu...
PUBLICIDADE