PUBLICIDADE

Presidente pressiona Mixto por vitória no mato-grossense

PUBLICIDADE

“Pago caro por isso e exijo uma mão de obra de qualidade.” A exigência acima partiu do presidente do Mixto, Éder Moraes, ao reafirmar ontem à ameaça de não pagar salário do grupo de jogadores em caso de eliminação da fase semifinal do Campeonato Mato-grossense ao rival Cuiabá, que venceu o jogo de ida de 1 a 0 na última quarta-feira.

Revoltado com o resultado negativo, Moraes reuniu os atletas para alertá-los da sua disposição em radicalizar caso a equipe não reverta a situação na próxima quarta-feira, quando o Alvinegro da Vargas voltará a reencontrar o ‘Dourado’ pelo segundo e decisivo jogo das quartas-de-final do Estadual. Por conta da vitória de 1 a 0, o atual campeão tem a vantagem de jogar por um simples empate para consolidar sua classificação.

Se não bastasse o alerta de não quitar salário, o presidente mixtense não hesitou em afirmar que haverá uma grande reformulação no grupo caso o time treinado por Ary Marques não vença e passe para a fase semifinal.Se for eliminado do Mato-grossense na próxima semana, o Mixto só terá a Copa do Brasil pela frente na atual temporada. Para complicar, o adversário é o Santos, que está embalado no Paulista. O jogo de ida está marcado para o próximo dia 2 de abril, na Arena Pantanal.

Éder Moraes ressalta que desde início da temporada vem conversando com o grupo, mostrando o que é jogar no Mixto. “Eles (jogadores) já sabem que jogar em time de tradição como o Mixto é cobrança, exigência, dedicação, ombridade. Não estou vendo entrega dentro de campo. Se não render, haverá um limpa geral. Tenho tempo para isso, pois o jogo com o Santos será só no dia 2 de abril. Já dei meu recado”, frisou.

Após a derrota para o Cuiabá, Ary Marques, que fez a sua estreia no comando do time, chegou a afirmar que o elenco não terá folga no fim de semana. Irá comandar trabalhos técnico, tático e fundamentos na parte da manhã de hoje e de domingo.

Segundo o treinador, o grupo demonstrou não estar bem fisicamente. “O time cansou no segundo tempo. Temos que trabalhar muito para recuperar o tempo perdido”, disse, ressaltando que a falta de condicionamento físico se dá em fun- ção do pouco tempo de trabalho em campo por conta do período chuvoso.

Ary Marques é o terceiro técnico do Mixto nesta tempora- da. Antes dele, passou Zé Roberto e Éder Taques.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

FMF divulga calendário de competições do futebol mato-grossense para próxima temporada

A Federação Mato-grossense de Futebol anunciou o calendário oficial...

Botafogo leva 3 do Pachuca e dá adeus ao Mundial de Clubes

O Botafogo foi derrotado pelo Pachuca por 3 a...

Fifa confirma sedes das Copas do Mundo de 2030 e 2034

A Fifa confirmou hoje, em reunião extraordinária do Conselho...
PUBLICIDADE