domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Presidente do União Rondonópolis é internado na UTI com infarto após jogo

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: assessoria)

A assessoria do União Esporte Clube informou, há pouco, que o presidente do clube, Reydner Souza, foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital em Rondonópolis após sentir fortes dores no peito depois do jogo decisivo pela semifinal do Campeonato Mato-grossense no sábado (23), contra o Mixto, que resultou na classificação da equipe para final.

Segundo o clube, os médicos diagnosticaram um infarto de proporções leves, mas que houve a necessidade de internamento. O quadro clínico é estável, ele está consciente e conversando normalmente. Reydner deve realizar hoje um cateterismo, para saber a real gravidade. .

“Em conversa com assessoria de imprensa, ele pediu para dizer que está bem e muito confiante na sua recuperação para que possa seguir a vida normalmente. Aos familiares, amigos e torcedores do União, Reydner disse que está muito feliz com mais uma final do clube que tanto ama. E aproveitou para dizer que está confiante e acreditando que o União será campeão em 2024”, escreveu o clube, no comunicado.

O União classificou para final do Mato-grossense pelo terceiro ano consecutivo. O adversário será o Cuiabá em partidas de ida e volta. Os horários das partidas ainda serão confirmados pela Federação Mato-grossense de Futebol.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Rondonópolis EC goleia Ação na estreia da 2ª divisão do Mato-grossense

Em jogo válido pela primeira rodada da 2ª Divisão...

Cuiabá é atropelado pelo Atlético-MG e segue sem vencer no Brasileirão

O Cuiabá sofreu há pouco a terceira derrota consecutiva...

Vasco toma goleada do Criciúma pelo Brasileiro e técnico é demitido no vestiário

O Vasco amargou a terceira derrota seguida e já vive momento...
PUBLICIDADE