A diretoria do União demitiu, hoje, o treinador Nildo Pereira. Ele ficou exatamente uma semana no cargo. Com isso, o clube de Rondonópolis chega a marca de três técnicos demitidos em apenas seis rodadas do Campeonato Mato-grossense deste ano. A diretoria prometeu anunciar o novo e quarto comandante ainda hoje.
De acordo com informações do Futebol MT, o presidente do clube, Carlos Rufino, esteve em reunião com os jogadores e estes pediram a demissão do comandante. Enquanto o novo treinador não chega, o time será comandado por Edicarlos Olegini.
Conforme Só Notícias já informou, o União iniciou o campeonato com o treinador Sinomar Naves, que deixou o time na terceira rodada. Depois, foi contratado o ex-jogador do Flamengo, Charles Guerreiro. Ele comandou o União em três jogos – derrota de 2 a 0 para o Luverdense e empates com o REC e Mixto.
Guerreiro surpreendeu a diretoria anunciado sua saída do time sem muitas explicações. Ele teria aceitado uma proposta de um time paraense e deixou o time mato-grossense na mão. Nildo foi efetivado com a saída de Guerreiro, mas durou pouco també.