domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Presidente do Sorriso preside Associação dos Clubes Profissionais de MT

PUBLICIDADE

O deputado Mauro Savi (PPS) é mesmo o presidente da Associação dos Clubes Profissionais do estado de Mato Grosso, entidade esta que tomou corpo logo na primeira rodada da Copa Governador do Estado, quando de sua abertura oficial, em Sorriso, através do secretario de Estado Baiano Filho.

Depois de amadurecer a idéia, a formação da diretoria foi um traçado rápido e integra em sua composição dirigentes de clubes do médio norte do estado e baixada cuiabana.

O deputado Mauro Savi, que preside também o Sorriso Esporte Clube, revelou-se estratégico ao convidar o presidente do Dom Bosco, Alvaro Scolfaro, para secretário geral da entidade, uma vez que além de aglutinar as equipes do sul do Estado, ainda é forte aliado ao presidente Carlos Orione da Federação Matogrossense de Futebol.

A oficialização da diretoria desta Associação, contou com participação de 10 equipes, ficando de fora São José , Tangará da Serra, Berga Sinop e Mixto, este último de forma surpreendente, uma vez ter sido como certa a adesão aos demais.

Uma das principais palavras de ordem da reunião empossou os novos dirigentes, foi que a ACP, “não será uma liga de futebol contrária a FMF e sim buscar agregar ainda mais o esporte do Mato Grosso, principalmente buscando junto ao governo do estado este fortalecimento”. O presidente do União de Rondonópolis, Pedro Bongiolo, ficou como vice presidente.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE