PUBLICIDADE

Presidente do Sinop espera julgamento de recurso antes de montar time para 2ª divisão

PUBLICIDADE

A diretoria do Sinop Futebol Clube segue sem qualquer previsão de montagem de uma equipe, caso o clube tenha mesmo que disputar a segunda divisão do Campeonato Mato-grossense. Os mandatários ainda seguem otimistas em relação a um possível sucesso no recurso a ser julgado pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) e que pode manter o clube na elite do estadual.

O presidente Agnaldo Turra explicou, ao Só Notícias, que o prazo para o problema ser resolvido é entre 15 a 20 dias. Ele acredita em uma decisão favorável com a reversão da perda dos quatro pontos e, consequentemente, a manutenção da equipe no Campeonato Estadual da primeira divisão do próximo ano sem ter que disputar a segunda divisão.

“Não temos nenhuma definição e pouco contato com a federação. Acredito que na próxima semana teremos uma reviravolta importante neste caso e tudo poderá se revolver. A partir daí, iniciaremos de vez os trabalhos com o ‘Galo do Norte’. Dependemos disso”, apontou, Turra, ao se referir ao atraso no novo julgamento que parou as atividades do Sinop.

Conforme Só Notícias já informou, o departamento jurídico do Sinop Futebol Clube deve acionar a Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) no Superior Tribunal de Justiça (STJD) pelo não cumprimento da nova decisão. A possibilidade é estudada porque a entidade estaria deixando de cumprir uma decisão para julgar um recurso do clube que recorreu da perda de pontos no Campeonato Mato-grossense deste ano.

O “Galo do Norte” perdeu quatro pontos por supostamente escalar um jogador irregular na primeira partida da competição no dia 1º de fevereiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Com show de João Pedro e Palmer, Chelsea atropela PSG e é campeão do Mundial

O Chelsea é o primeiro campeão da Copa do Mundo de Clubes...

Crespo reestreia com derrota para o Flamengo, e São Paulo fica mais perto do Z4 do Brasileirão

O São Paulo não voltou para o Campeonato Brasileiro da forma que gostaria....
PUBLICIDADE