quinta-feira, 10/julho/2025
PUBLICIDADE

Presidente do Sinop eleito vice da federação de futebol diz que diretoria acabará com ‘bagunça’

PUBLICIDADE

O presidente do Sinop Futebol Clube, Agnaldo Turra, eleito, ontem, vice-presidente da Federação Mato-grossense de Futebol, disse, que a nova diretoria pretende acabar com a “bagunça” da atual gestão. “Vamos mudar isso, vamos dar condições em relação a transporte, alimentação e hospedagem (das equipes que disputam campeonatos organizados pela federação). Vamos renovar a administração", criticou. "Existe pessoas que estão há muito tempo lá e não têm responsabilidade, trabalham o horário que querem e não estudam a tabela (de competições). Vamos mudar isso”, prometeu.

Ainda de acordo com Turra, a gestão pretende buscar novos patrocinadores para fortalecer financeiramente a federação e profissionalizar a arbitragem. “Iremos buscar novos patrocínios e continuaremos com o patrocinador máster, desde que seu patrocínio seja melhor (em relação às transmissões das partidas). O nosso patrocínio é o menor, só sabemos isso porque a atual gestão não revela qual é o valor. A federação tem outros patrocínios e também não sabemos qual seria o valor exato. Esse tipo de gestão tem que acabar. Também iremos qualificar a arbitragem, vamos fazer uma reforma em modo geral”, disse o novo vice-presidente.

Conforme Só Notícias já informou, o dirigente Aron Dresch foi eleito presidente da Federação Mato-grossense de Futebol, obtendo 22 votos e o atual presidente, João Carlos Oliveira, que buscou a reeleição, obteve 15. A comissão eleitoral acatou pedidos de impugnação da chapa de Aron Dresch e Turra, e disse que a chapa de João Carlos havia sido deferida. “Estamos tranquilos em relação a isso. A eleição foi definida em assembleia geral, então ela é soberana. A armação foi bem preparada, porém a verdade tem que prevalecer”, rebateu Turra.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE