PUBLICIDADE

Presidente do Sinop diz que prioridade é o técnico Claudio Marques

PUBLICIDADE

O presidente do Sinop Futebol Clube, Altair Cavaglieri, continua mantendo contatos no Sul, onde busca apoio para montar a equipe, que estréia em janeiro no campeonato estadual, contra o Luverdense, no estádio Massami Uriú.

Em meio a especulações, o dirigente confirmou que não houve definição quanto ao grupo, nem que o técnico Cláudio Marques não viria mais. “O Cláudio está com um elenco pronto. São especulações que podem até prejudicar o Sinop”, afirmou. Claudio Marques comandou o Sinop na conquista do tricampeonato estadual, em 1999.

Altair diz que esteve, nos últimos dias, buscando parceria com o Internacional e espera resposta. “Não tem nada confirmado e veremos o melhor para o Sinop. Fui a Porto Alegre, assisti o jogo do Inter, junto com o presidente e vice da Federação Gaúcha, que me ajudam. Queremos do Inter uma parceria. Ocorre que é um time grande e tem que ter um pouco de paciência, mas não podemos esperar muito”.

Para o mato-grossense, conforme Só Notícias já informou, o ‘Galo’ está na chave A, ao lado também do Sorriso Esporte Clube, Tangará da Serra e Nova Ubiratã, que seguem se preparando. Na chave B ficaram Mixto, Dom Bosco, Operário, Cacerense e Campo Novo Parecis. Na C, Vila Aurora, REC, Grêmio Jaciara, Campo Verde e Palmeiras-Porto. Na D, União, Nova Xavantina, Barra do Garças, Juventude e Alto Araguaia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE