O presidente do Sinop Futebol Clube, Agnaldo Turra, apontou, em entrevista ao Só Notícias, as principais metas da equipe para a próxima temporada. “A principal é chegar na final do campeonato mato-grossense e, consequentemente, voltar a competições de nível nacional”, expôs.
Turra também ressaltou que a prioridade é “trazer o torcedor ao estádio novamente. Pretendemos fazer ações em escolas, como fizemos em gestões anteriores, de dar ingressos a crianças e voltar atrair a torcida para acompanhar o clube durante o próximo ano”.
Ano passado, a média de torcedores foi de 2,248 pagantes quando o time chegou na final e foi vice-campeão. Esse ano, a média caiu para 932 pagantes. No primeiro trimestre, o número de torcedores no Gigantão foi bom, mas acabou diminuindo nos meses seguintes devido ao fraco desempenho do time também no Brasileiro da Série D. Na Copa Mato Grosso, no segundo semestre, poucas pessoas acompanharam o time.
O presidente ainda adiantou que “a torcida organizada Galo Doido, que havia acabado, voltará. Decidimos em uma reunião realizada há poucos dias. Eles vão realizar ações, ajudar na venda de ingressos. Isso é bom pois o Sinop é de todos e precisa dessa torcida, desse público”, declarou.
Agnaldo finalizou afirmando que “o torcedor pode esperar uma equipe forte, competitiva e com a vontade de voltar ao cenário nacional e dar alegria aos torcedores”, completou.