sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Presidente do Poconé lamenta paralisação do Mato-grossense

PUBLICIDADE
A Gazeta (foto: assessoria/arquivo)

O presidente do Poconé Esporte Clube (PEC), Orivaldo Nunes Rondon, lamentou aa paralisação do Campeonato Mato-grossense de Futebol da Primeira Divisão. Apesar de entender o momento de tensão por causa do avanço do Coronavírus, ele afirma que a interrupção do torneio foi justamente no momento em que seu time estava em plena ascensão no Estadual.

Com um elenco modesto e uma das folhas mais baixas, em torno de R$ 40 mil por mês, o time pantaneiro é uma das gratas surpresas do torneio. Se classificou na sexta colocação com 11 pontos somados, a frente do Dom Bosco. Na segunda fase, caso a competição seja retomada, terá o União de Rondonópolis na melhor de dois jogos.

“É uma pena que o Mato-grossense foi paralisado justo num momento em que meu time estava jogando bem. Estava encaixado. Estava crescendo na competição. O torcedor estava confiante em irmos o mais longe possível no Estadual”, lamenta o dirigente,
ressaltando que a paralisação foi a decisão mais correta para preservação da vida humana. “Contudo, entendo que o momento é de cautela, de se evitar aglomeração”, complementou.

Sob comando do técnico Hugo Alcântara, o Poconé conseguiu grandes feitos na primeira fase do campeonato. Por exemplo, jogando no estádio Neco Falcão, a equipe pantaneira conseguiu a façanha de golear o Luverdense pelo placar de 4 a 1, resultado que acabou culminando na demissão do técnico Zé Roberto do comando do Verdão.

Outro resultado positivo de destaque do ‘Cavalo’ Pantaneiro foi a vitória de 2 a 0 contra Dom Bosco dentro do Neco. Além disso, o time conseguiu brecar o embalodo Cuiabá ao empatar em 1 a 1

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto contrata lateral com passagem por Cruzeiro, clubes paulistas e time português

O Mixto anunciou hoje a contratação do lateral-esquerdo Daniel...

Presidente diz que Deyverson tem acordo para deixar o Cuiabá

O atacante Deyverson tem um acordo verbal para deixar...

Sem Deyverson, Cuiabá encara o Grêmio fora de casa buscando quebrar tabu

O Cuiabá entra em campo contra o Grêmio neste...

Final da Copa Marcelinho Boiadeiro será no domingo em Sinop

A final da Copa Marcelinho Boiadeiro será no próximo...
PUBLICIDADE